domingo, 19 de setembro de 2010

O futuro do futebol

Eu tinha prometido, em uma das edições do nosso programa Futebol e Mulher, fazer um post sobre alguns escândalos envolvendo jogadores de futebol. Até comecei a escrever, mas o assunto rende muito mais do que eu imaginava e resolvi pesquisar um pouco mais pra trazer algo completinho.

Porém, como eu tô bem em falta com o blog, achei legal botar na roda um assunto leve, tranquilo de debater e cuticuti. Sim, cuticuti.

O Futebol e Mulher sempre se orgulhou de comentar não só os aspectos táticos envolvidos no futebol, como também o lado “humano” desse esporte. E nada mais humano do que falarmos sobre os herdeiros desses homens que deixam a gente feliz, triste ou com muita raiva.

Pra deixar esse domingo de clássico um pouco mais fofinho, apresento a vocês uma lista das crianças mais famosas do mundo do futebol.

- Damian van der Vaart

Damian é filho do holandês Rafael van der Vaart com a modelo Sylvie, considerada um das wags mais famosas (e bonitas) do mundo do futebol. A família, que morava em Madrid, se mudou pra Londres, já que o vice-campeão da Copa do Mundo acertou sua transferência para o Tottenham, no apagar das luzes da janela desse meio de ano.

Eu não acho que o Damian (fiz a íntima agora) seja a criança mais fofa, mas ele tem um cara marota que eu acho muito legal.

- Lilly-Ella e Lexie Gerrard

As duas meninas loirinhas são as filhas do capitão do Liverpool e da seleção inglesa, Steven Gerrard, com a também inglesa Alex Curran. O meia-trintão-caradepríncipe afirmou, em sua autobriografia (obrigada, Marcella, pelas informações) que o mais próximo que chegou de chorar de emoção foi no nascimento da sua primeira filha, Lilly-Ella. Ok, Gerrard, a gente entendeu que você guardou todo o seu sentimento pra outro momento.

Se tem uma coisa que não podem levantar suspeita (se é que algum dia levantarão), é que essas duas não são filhas do Gerrard e da Alex. Não poderiam ser mais a mistura dos dois.

- Summer e Georgie Terry


John Terry, queridinho da Marcella e capitão do Chelsea, é o pai desse casal de gêmeos. Os dois até são bonitinhos, embora sejam a cara da mãe, Toni Poole, que eu não acho a wag mais bonita do mundo.

O mais legal dessa família é o fato dos filhos do Terry amarem futebol e sempre pedirem pra ser o Messi quando brincam com o pai.

- Grecia Reina


Filha do goleiro Pepe Reina, Grecia entrou nessa listinha por causa do nome diferente e das melhores fotos “pai e filha” que ela tem. Vocês concordam comigo né!?

-----

Infelizmente, a genética não é tão generosa e algum dos nossos queridinhos não tem os filhos mais bonitos do mundo. Eles (e elas) até são fofos, bonitinhos, mas a gente pode notar que não herdaram todos os atributos dos pais.

Nem tudo é perfeito né?!

----

HÁ, você achou que eu tinha esquecido dos três bebês mais fofos, bonitos e cuticuti do futebol? NÃO. Aqui estão eles.

- Arthem e Yana Arshavin


Os descendentes de Andrey Arshavin, atacante do Arsenal e da seleção russa, são umas crianças lindas, fofas e que ainda tem um pai estilista. Sim, isso mesmo que você leu: Arshavin, além de ser um dos melhores atacantes do mundo, é formado em design de moda, além de campeão de boxe quando era mais novo. E quando não tem nada pra fazer, ele ainda responde perguntas dos fãs no seu site.

Com um pai cool como ele, esse casalzinho não podia ficar fora da nossa lista.

- Nora Torres


Eu sou suspeita pra falar. Torresmo (fiz a íntima [2]) é meu xodó. E a filha dele não poderia ser diferente. Além de ser igual ao pai, ela tem aquela cara de criança sapeca, espertinha toda vida.

----

Pra encerrar, algumas menções honrosas:

Ah, vai... Eles são engraçadinhos...

0 comentários:

Postar um comentário