sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tempo de férias!

A Copa do Mundo acabou e, como manda o calendário, chegamos nas férias de verão do hemisfério norte. Consequentemente, férias dos principais jogadores do mundo e pré-temporada dos clubes europeus. Além de se esbaldarem nas praias espalhadas pelo mundo (que vale um outro post, principalmente se falarmos sobre os modelitos que eles exibiram), as grandes estrelas (ou nem tanto assim) do futebol tem que dividir seu tempo livre com a maratona de casamentos que acontece nessa época do ano.

Um dos finalistas da Copa e destaque do torneio, o meia holandês Sneijder uniu seus trapos milionários com a também holandesa Yolanthe Cabau Van Kasbergen, com quem já era casado no civil. Como já havíamos dito no nosso twitter, o jogador até se batizou para poder casar na Igreja como manda o figurino e, aparentemente, a esposa. O casal optou por deixar a parte religiosa (e brega) do casamento para o meio do ano. O local escolhido foi a bela região da Toscana, na Itália. Mas se o cenário era de filme, a escolha de tudo no casamento foi MUITO equivocada. O atual campeão da Champions League e do Campeonato Italiano vestiu um terno AZUL BEBÊ, que BRILHAVA. Além disso, os dois apaixonados ainda soltaram DUAS POMBAS BRANCAS depois da cerimônia, acreditando que isso simbolizaria o amor quando, na verdade, só mostrou que eles devem escolher uma outra pessoa para organizar qualquer evento futuro da vida deles como, sei lá, o batizado dos filhos.

Esse terno supera o do Ashley Cole?

Seguindo a onda do colega de seleção, Heitinga também resolveu se casar. Em uma cerimônia em Ibiza, o também finalista da Copa disse o “sim” à sua noiva Charlotte-Sophie. Acho que inventar, e errar, na produção do casamento é lugar-comum na Holanda.

Heitinga, esposa, filha e Ibiza

O capitão da seleção alemã, Phillip Lahm, também aproveitou a época e oficializou sua relação com Claudia Schattenberg. O casamento aconteceu na Alemanha mesmo, em Munique. Com o prêmio de 360 mil euros que o jogador recebeu pela campanha na Copa do Mundo, eu esperava um casamento mais cheio de pompa.

Segura o decote, amiga.

O brasileiro Júlio Baptista, um dos jogadores mais questionados na Copa do Mundo, também aproveitou essa época e casou com a modelo espanhola Sílvia Nistal, com quem namorava desde 2007, em Madrid. O casamento teve, entre os convidados, Fábregas, campeão do mundo pela Espanha, e a mãe do atacante Ronaldo (?).

"Pelo menos ela usou véu de cabelo preso" (MARTHA, Marcella)

Sobre a pré-temporada dos clubes europeus, o EUA foi escolhido como o destino desse ano. Manchester United, Chelsea e Real Madrid foram alguns dos times que optaram disputar torneios amistosos como preparação para a temporada que está por vir. O amistoso mais aguardado é o do time do técnico José Mourinho contra o LA Galaxy, no dia 7 de agosto. Além dos grande nomes do Real Madrid, espera-se a participação de David Beckham, que joga pelo time norte-americano.

Queria eu ter um bronzeado desses...

Para quem tá com saudade das beldades que a gente comenta por aqui, seguem as datas de início dos principais campeonatos europeus:

Espanhol: 28 de Agosto
Italiano: 28 de Agosto
Alemão: 07 de Agosto
Inglês: 14 de Agosto


Que comece a temporada.

3 comentários:

estela rosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
estela rosa disse...

que galerinha mais cafona, deus do céu!
(mas eu casava com um milionariozinho cafona desses fácilfácil).

1 de agosto de 2010 às 16:07
Marcella disse...

Respeito noivas que prendem a porcaria do cabelo na hora de usar véu. Ou deixa as tranças de fora ou usa véu, amiga, os dois NÃO. DÁ.

No aguardo pelo casamento de Frank Lampard agora, o único que pode desbancar o do Sneijder em breguice. Boto meu dinheiro no noivo aparecer com pelo menos uma peça de vestuário cor-de-rosa.

1 de agosto de 2010 às 16:21

Postar um comentário