Ciao.
Uma análise tática e estética do futebol
A bola aqui rola de outro jeito. Demos uma incrementada no meio-campo e modificamos as análises táticas chatéérrimas que a galera anda fazendo por aí do esporte mais querido da moçada! Vamos falar dos jogos, dos times, da atuação dos técnicos, das contratações, dos esquemas táticos, dos próximos jogos, e é claro, também dos jogadores!
O nosso corpo de apuração é vasto e recheado de conteúdo! Contamos com meninas que entendem, e muito, de bola.
O blog é um lugar para as nossas craques Aline Nastari, Maria Luiza Vianna, Marcella Martha, Camila Nogueira e Priscilla Capriti colocarem pra fora tudo aquilo que você pode ouvir no programa Futebol e Mulher da rádio Áudio Ativo.
Siga o nosso twitter!
© 2009 ·Futebol e Mulher by TNB
2 comentários:
Que decepção! Essa Itália não é grandes coisas, mas não passar de fase é um fracasso... Realmente o Totti fez falta nessa equipe e não apenas para agradar a mulherada, mas pelo futebol também! Tá certo, que ele mais uma vez conviveu com lesões na temporada e não conseguiu apresentar um grande futebol, mas a equipe que foi para Copa não tinha um homem de criatividade, com um toque mais sofisticado! E Iaquinta no ataque não dá né?
24 de junho de 2010 às 15:31Como diz um amigo meu, a Itália é basicamente formada por ex-jogadores em atividade. O futebol de 2006 já não tinha sido brilhante, mas pelo menos era eficiente. Mas desde então foi morro abaixo pra eles. Acho que eles atingiram, de forma muito mais melancólica e deprimente, o estágio que o Brasil atingiu em 2006: a hora da reformulação. Por mais que muitos dos caras lá sejam respeitadíssimos, tenham tido carreiras brilhantes e vitoriosas e tenham estado presentes em 2006, tem nego aí que não aparece tão bem no gramado quanto nas capas de revista desde 2007.
27 de junho de 2010 às 05:05Mas realmente... Já imaginava que eles não iriam longe, mas nem da primeira fase? Tirando a África, que, né? País sede, mas realmente nunca teve graaaande chance de passar, a Itália foi a única cabeça-de-chave a não se classificar. tsc, tsc, tsc.
Postar um comentário